TESTIMONIALS

3

Michele (mãe do Felipe) -

WHAT’S CLIENT SAY?

• Gostaria de registrar o quanto fiquei impressionada com a montagem de cada ambiente da escola, tudo feito com muito carinho, limpeza, organização e bom gosto. Foi muito divertido ver a Laurinha, minha filha de 1 ano, sorrindo e brincando com cada bichinho do berçário, parece que ela realmente se sentiu em uma floresta.

• Parabéns equipe Future. Estou muito feliz por meu lho estudar numa escola tão linda, agradável, com tantos ambientes diferentes, e por ser tratado com muuuuito amor e carinho. Só tenho que agradecer o trabalho de vocês.

Lara (mãe do Vitor) -
    Mãe de aluno
  • Assim que conheci a Future meu coração sorriu. Proporcionar ao meu lho um ensino de qualidade, uma atenção especial e um ambiente colorido, alegre e cheio de estímulos é o que eu procuro.

Michele (mãe do Felipe) -

TEAM WORK

[list_team posts_per_page=”4″ show_image=”1″ show_title=”1″ show_experience=”1″ show_social=”1″]