Future Extra Classes: Transforme as Manhãs do Seu Filho em Pura Diversão e Aprendizado!

A Future Extra Classes é a experiência única para que as crianças aproveitarem suas manhãs.

Com atividades como Play & Learn Sports, Theatrical Activities, Kitchen Explorers e Relaxation with Mindfulness, o aprendizado é leve, eficaz e divertido!

As atividades ocorrem todos os dias, das 7h30 às 11h30.

Válido para os alunos do Integral da Future e também para crianças que não estudam na Future!

Integral na Future
Esportes na Future

Introdução a esportes

Através do judô, futebol e vôlei, seu filho descobrirá o prazer do movimento e desenvolverá habilidades motoras essenciais.

Atividades teatrais

Solte a imaginação e a criatividade do seu filho com atividades teatrais que estimulam a expressão corporal e o aprendizado da língua inglesa de forma lúdica e divertida.

Teatro na Future
Culinária Future

Kitchen Explorers

Uma deliciosa jornada pelo mundo da culinária, explorando novos sabores e aprendendo inglês ao mesmo tempo!

Mindfulness

Práticas de relaxamento e Mindfulness para cultivar o autocontrole, a concentração e o foco, essenciais para o sucesso escolar e pessoal.

Mindfullness

Por que escolher a Future Extra Classes?

Opção para o Integral

Uma experiência ainda mais rica para as crianças que já estão no pedagógico da Future, à tarde.

Aberto a todas as crianças

Mesmo crianças que não estejam no pedagógico da Future podem usufruir da nossa estrutura e participar de todas as atividades pela manhã!

Opções de diárias ou todos os dias

Tenha flexibilidade para escolher quais dias você quer que o seu filho esteja em nossas atividades.